Aluna egressa do curso de Odontologia da UNIFACOL é aprovada em mestrado

A aluna egressa do curso de Odontologia da UNIFACOL – Centro Universitário Facol, Régida Cléa da Silva Batista, concluinte da turma 2020.2, foi aprovada no mestrado em Clínicas Integradas na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A aprovada destacou a contribuição da UNIFACOL para a formação acadêmica. “Todos os professores sempre me deram muito apoio, desde o primeiro período, e sou grata a todos eles. Eles não me deixam e eu estou sempre acompanhada por eles, sempre sendo orientada“, destacou. As aulas estão previstas para serem iniciadas em março de 2022.

A coordenadora do curso de Odontologia da UNIFACOL, Rogéria Cursino, frisou a importância da aprovação. “Ficamos felizes em ter mais uma discente de nossa instituição conquistando vaga no mestrado. Ver que nossos alunos estão se tornando grandes profissionais é bastante gratificante”, disse.