Estudantes UNIFACOL apresentam trabalhos na área de trauma e reabilitação Oromaxilofacial.

O III SIMPÓSIO DE TRAUMA DE FACE realizado no auditório do Hospital Memorial São José, no dia 23 de novembro de 2019, em Recife-PE, contou com palestras e apresentações de trabalhos na área de trauma e reabilitação Oromaxilofacial.

No evento a aluna EDUARDA LAPENDA GOMES DA FONSECA, sob a orientação da professora Lívia Mirelle Barbosa, recebeu a premiação de PRIMEIRO LUGAR na apresentação de trabalhos científicos na modalidade de fórum clínico/ científico com o trabalho TRAUMA EXTENSO EM FACE DECORRENTE DE ACIDENTE AUTOMOCICLÍSTICO: RELATO DE CASO. Eduarda celebra mais uma conquista com palavras de gratidão: “Que Deus cresça e eu diminua em cada conquista. Tudo é feito por Ele e para Ele. Esse resultado reflete não só sobre a aluna, mas também sobre a orientadora e a faculdade em si. A UNIFACOL nos dá a oportunidade de crescer profissionalmente ainda como acadêmicos, vivendo com um corpo docente de excelência (em todas as áreas) que se empenha ao máximo para oferecer ao estudante o melhor. Com o nome de duas grandes profissionais, Lívia Barbosa e Rogéria Tenório, estendo meu agradecimento a todos da UNIFACOL”.

“Agradeço a importância do incentivo dos docentes para os acadêmicos participarem em congressos objetivando formar alunos diferenciados em comportamentos e atitudes, resultando em premiações. Para nós que fazemos a Odontologia da UNIFACOL – Centro Universitário Facol, é uma alegria acompanharmos a trajetória do aluno desde o seu ingresso na instituição até a sua colação de grau e vivenciarmos a sua vida profissional. Reconhecimento para a nossa aluna, EDUARDA LAPENDA, que vai deixando sua marca na história estudantil desta instituição, servindo de exemplo e incentivo para toda comunidade acadêmica” – declarou Profa. Rogéria Cursino, coordenadora do Curso de Odontologia.